26 de janeiro de 2015

Quero hino dos clubes no inicio dos jogos!


>









Aaaah, eu gostei desse torneio de Verão, como chamou a Globo, ou Super Series, como todo mundo normal chamou. Esses amistosos lembram o Rio-São Paulo, torneio que foi abolido para dar lugar a esses estaduais longos demais. Essa coisa meio fora de ordem, com capa de brincadeira mas recheio de jogo sério nos prepara para as competições ao longo do ano.

Nessa capa de brincadeira meio que fora de ordem e que não é usado no resto do ano que o Super Series trouxe foi a colocação dos hinos dos clubes no inicio de cada jogo. Os times se perfilaram como fizeram em todos os jogos do Brasileirão d ano passado só que em vez de tocar o hino do Estado (no caso do Amazonas), tocou-se o hino do clube. Preciso dizer que foi uma festa? Eu adoraria estar num estádio e acompanhar o hino do Flamengo numa caixa de som no inicio do jogo por exemplo. Acho bacana e poderia, muito bem, fazer parte da grande diversão que é assistir um jogo de futebol, seja no estádio ou não.

Bola dentro da organização. Vamos ver se há alguma possibilidade desses hinos serem incluídos na programação das partidas. Só assim, alguns jogadores aprendem a cantar o hino do clube que paga o salário deles. Porque eu bem fiquei prestando atenção em quem cantava o nosso hino ou não. Sou dessas!

Até a próxima, saudações rubro-negras!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog