Pré-Jogo: Flamengo x Shakhtar Donetsk - Amistoso 2015




montagem MARCELO CIRINO, EVERTON E GABRIEL (Foto: GloboEsporte.com)

Mengão entra em campo logo mais para um amistoso contra o Shakhtar Donetsk, em Brasília. A pergunta que fica é: será que da para avaliar alguma coisa? Dá para exigir algo de um time que só fez um jogo treino esse ano e treinos isolados com esse time?

Veremos em campo um esboço de time que o Luxemburgo quer para 2015. Por querer o time desse jeito que vai a campo hoje é que o Flamengo fez as contratações e dispensas cirúrgicas desse inicio de ano. Uma das principais qualidades do Luxemburgo é saber armar um elenco como poucos no Brasil.

Teremos um trio ofensivo composto de Marcelo Cirino, Everton e Gabriel. A ideia é uma equipe mais veloz, sem um centroavante fixo, e que se mantenha compacta em campo, diminuindo os espaços dos adversários desde a saída de bola.  Foi assim que ele treinou esses 12 dias em Atibaia e insistiu muito para que o Flamengo jogasse no jogo treino. A lesão no inicio do treino do Eduardo da Silva prejudicou um pouco isso, mas como ele joga mais tarde, vamos ver como se sai.

O Flamengo entra em campo para encarar o Shakhtar Donetsk com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Eduardo da Silva; Gabriel, Everton e Marcelo Cirino. 

Um time melhor do que terminou  ano passado, pelo menos no papel.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.