Paulinho continua tratamento para recuperação de cirurgia






A recuperação de uma grave lesão é sempre longa e dolorosa. E para o jogador voltar a atuar como antes demanda treino, tempo e cuidado. É o caso do Paulinho, talvez o jogador de velocidade que poderia encaixar muito bem nesse time do Flamengo.

Destaque da temporada de 2013, principalmente no fim do ano quando fez um golaço contra o Corinthians e teve partidas memoráveis pela Copa do Brasil, Paulinho não repetiu em 2014 a boa performance do ano anterior.

Ele se lesionou na partida contra o Coritiba em setembro e, depois de passar por uma cirurgia, batalha para voltar ao time do Flamengo. Embora já esteja treinando com o time desde o inicio da pré-temporada, a previsão de volta para o jogador é o mês de março.

Com isso, junto com Eduardo da Silva e Gabriel, é outro jogador que está fora da estreia do Flamengo no Campeonato Estadual, que começa, para o Flamengo, neste sábado contra o Macaé, em Macaé.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.