20 de janeiro de 2015

O bom motivo para o Paulo Victor não usar a camisa 1


>








Goleiro titular do Flamengo, Paulo Victor me surpreendeu nesse inicio de ano quando decidiu não usar a camisa 1, que a grande maioria dos goleiros usam. Ele, talvez pela primeira vez, teve a possibilidade de usá-la, mas declinou: preferiu continuar utilizando a 48.

Eu já tinha lido que o Luxemburgo achava que ele tinha que manter a 48 por uma questão de marketing. Mais do que isso, uma explicação do Paulo Victor me fez enxergar um a nova nuance paa essa história.

- Vejo que muitas crianças usam a minha camisa nas ruas. Muitas vezes não tem o meu nome, mas meu número está lá. Número 1 pode ser qualquer um. Mas quando a pessoa vê o 48 lembra de quem? Do Paulo Victor. - disse o goleiro rubro-negro.

Pronto! Com uma explicação dessa, até eu que achava que ele tinha que assumir a 1, mudei de ideia. Afinal de contas, se a 1 significa titularidade, a titularidade ele já tem, com a 48. 

Que ele eternize a 48 na história do Mengão com defesas sensacionais. 

Saudações! 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog