17 de janeiro de 2015

'Gringos' comandam e Flamengo vence Liga Sorocabana pelo NBB


>




basquete, NBB, Flamengo x Liga Sorocabana (Foto: Bruno Lorenzo/Divulgação)

Mais uma vitória no NBB. Foi assim que o Flamengo se despediu, por enquanto, da competição nacional para a disputa da Liga das Américas, no México. No ginásio do Tijuca, o atual bicampeão da competição venceu a Liga Sorocabana por 98 a 73 (50 a 31) e assumiu a terceira posição na classificação geral - posição antes ocupada pelo Minas.

Os gringos foram os destaques do Mengão no jogo. Dos 98 pontos anotados pelo Flamengo, 59 saíram das mãos do trio de gringos da equipe. Herrmann foi o cestinha da noite com 23; Laprovittola contabilizou 17 pontos e sete assistências; e Meyinsse converteu 19.

Na segunda-feira, o elenco embarca para Cancún, no México, onde iniciará sua caminhada pelo segundo título seguido da "Libertadores do basquete" a partir do dia 23, contra o Malvín, do Uruguai. Além dos uruguaios na estreia, os adversários do Flamengo na primeira fase serão os Leones de Quilpue (CHI), no sábado; e os anfitriões Pioneros de Quintana Roo (MEX), no domingo, em partidas válidas pelo Grupo B.

Curta nossa fanpage do FlaBasquete

Siga o twitter do FlaBasquete
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog