22 de janeiro de 2015

Fla Basquete inicia caminho pelo bi da Liga das Américas


>






basquete, NBB, Flamengo x Liga Sorocabana (Foto: Bruno Lorenzo/Divulgação)

Um encontro com 2014. É a volta do time combativo de 2014 que os torcedores (e o próprio time) do Flamengo querem na disputa da primeira fase da Liga das Américas. O Flamengo estreia hoje contra  o Malvín (URU) e enfrentará o Leones de Quilpue (CHI) e o anfitrião Pioneros de Quintana Roo (MEX) como adversários do Grupo B.

Para quem acompanha o Fla Basquete e viu as ultimas derrotas no NBB, não tem dúvidas que mais do que o uso precipitado do arremesso da linh dos três pontos, o  time precisa acertar o ritmo da defesa, que não anda eficiente como em outrora.  Além disso, jogadores importantes como o Laprovittola precisam jogar a jogar um bom basquete.

A dúvida fica por conta do Benite. O ala-armador sente dores no joelho esquerdo e foi poupado na última partida do NBB. Ele viajou com o grupo, mas será submetido a algumas avaliações para saber se terá condições de jogo

Campeão de forma invicta na última edição, o Rubro-Negro iniciará a defesa de seu título a partir de sexta-feira, em Cancún, contra o Malvín (URU).

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog