20 de janeiro de 2015

E aí, Montillo vem ou não vem?


>




Montillo no Ninho do Urubu (Foto: Fábio Lima)

O dia hoje, depois das declarações que apareceram do Montillo, foi de expectativa para o torcedor do Flamengo. Afinal de contas, há mesmo a possibilidade dele vir jogar no Flamengo? Não é a primeira vez que nós temos interesse em contar com ela com a camisa 10. Mas será que será a última tentativa?

Montillo ficou conhecido depois de um golaço que fez numa partida da Libertadores de 2010 e que eliminou o Flamengo da competição. Depois jogou pelo Cruzeiro e Santos, antes de ir para a China, aonde está jogando agora, no time do Shandong Luneng.

Pesa a nosso favor a insatisfação de Montillo com os chineses por não estarem respeitando o contrato, faltando com exigências como ter à disposição do filho Santino, de 4 anos, um fonoaudiólogo, um fisioterapeuta e um professor de espanhol. Pesa a nosso favor também o argentino já ter concordado com uma redução salarial. Persa a nosso favor o argentino estar louco para vestir o Mango Sagrado, de um time Gigante.

Pesa contra o Flamengo ter oferecido um contrato de 1 ano e meio, com o jogador tendo mais dois aos de contrato a cumprir com os chineses. Pesa contra também o fto dos chineses terem pago cerca de R$ 24 milhões para ter o argentino. Será que eles vão liberar de graça?

Ele não teme jogar com a camisa 10. E vu te falar uma coisa: o Flamengo não deveria temer dar a camisa 10 para ele. Se vai dar certo ou não, só o temo dirá. Mas que é um reforço para animr a rapaziada, AAAAAH, isso é!

E aí: ele vem ou não? 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog