10 de janeiro de 2015

Dois problemas do Flamengo no inicio do ano


>





Não é só no elenco principal que está treinando em Atibaia em período integral e com jogadores contratados e escolhidos pelo Luxemburgo que se tem noticia no Flamengo de hoje. Além das boas noticias fora de campo, com o Flamengo sendo elogiado por diversas mídias/joralista/empresários, há jogadores que ficaram no Ninho do Urubu e que podem ser negociados para outros times. Dentre esses jogadores, dois deles se transformaram nos maiores problemas que o Flamengo tem hoje para resolver: o goleiro Felipe e o meio de campo Mattheus.

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/08/28/felipe_flamengo_andur08.jpg

O goleiro Felipe se reapresentou na quinta-feira, no Ninho o Urubu, com os jogadores que estão afastados do elenco que está em Atibaia. Felipe não abre mão de nem um centavo do que deveria já ter recebido e não recebeu. O montante inclui dez meses de direito de imagem e multas, cerca de R$ 1,4 milhão, além de luvas e parte do que cabe ao goleiro da transferência do Braga para o Rubro-Negro, fechada em dezembro de 2011. No total, a estimativa do jogador é que o valor ultrapasse a casa dos R$ 4 milhões. Uma vez resolvido este problema, será dado início a uma nova rodada de negociações para equacionar os 13 meses de salários, 12 de direitos de imagem e férias a que tem direito até o fim do contrato, em dezembro de 2015. Ele está sem jogar desde 20 de julho de 2014, na derrota por 4 a 0 para o Inter, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.

http://imguol.com/c/esporte/2014/11/06/cabisbaixo-mattheus-deixa-o-gramado-do-mineirao-apos-eliminacao-do-flamengo-na-semifinal-da-copa-do-brasil-1415302748858_615x300.jpg

O meio de campo Mattheus está num grupo de quatro jogadores (ele Darlan, Caio Quiroga e o goleiro João Paulo) que não receberam nenhuma proposta noesse inicio de ano. A estreia no profissional do Flamengo no dia 3 de fevereiro de 2012, diante do Olaria, no Estadual, com somente 17 anos. Em 2014, fez 5 jogos e o que o marcou foi justamente no último que substituiu Eduardo da Silva no jogo contra o Atlético MG na eliminação da Copa do Brasil. Ele  tem contrato com o Flamengo até o fim de maio de 2016. A renovação aconteceu em 2013 após uma polêmica negociação que poderia levá-lo para o Juventus, da Itália. Na ocasião, o jogador teria aberto mão da transação porque os italianos queriam que assinasse um pré-contrato que o permitiria sair de graça da Gávea, algo que não o agradou. Recentemente, jornais espanhóis o colocaram na mira do La Coruña, clube onde seu pai brilhou, mas nenhuma proposta foi realizada.

Felipe pelo montante que o clube deve e Mattheus que não recebeu propostas são os maiores problemas para o departamento de futebol resolver.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. O problema do Felipe é que ele quer sair, trabalhar em outro clube e receber a multa que a diretoria anterior colocou no contrato, que é receber tudo antecipado, uma idéia "brilhante" né? Nesse caso, acho que a diretoria está certa, bota o cara na gávea treinando das 9 as 17 até dezembro. Quanto aos atrasados ele está correto e a diretoria precisa ver como vai pagar.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog