12 de janeiro de 2015

A expectativa para o Eduardo da Silva


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20150111123035_206.jpg

Ninguém pode negar a importância do Eduardo da Silva em 2014 no Flamengo. Mesmo chegando depois da Copa do Mundo, os seus gols salvadores fizeram o Flamengo progredir na tabela no Brasileiro além de dar a possibilidade da disputa de penaltis contra o Coritiba na Copa do Brasil.  Apesar do ano dele, dentro de campo, ter terminado com aquele calcanhar que, pra mim, foi mais culpado da eliminação do Flamengo do que a entrada do Mattheus em campo, não se pode dizer que foi um ano ruim.

Ele chegou aqui no meio da temporada, depois de passar por recuperação de lesão. Isso leva a crer que a forma física dele não era ideal e isso já foi falado. Iniciando a pré-temporada com a preparação fisica adequada, junto com os seus companheiros. Ele tem participado de treinos físicos e com bola bastante intensos e mesmo com a diferença de tipo de preparação (aqui prioriza-se  piques de velocidade enquanto na Europa dão ênfase a longas distâncias), tem gostado dos treinamentos.

A minha aposta é que, com uma pré-temporada ideal, ele consiga desenvolver melhor o seu futebol e participar de mais jogos com o Manto Sagrado.

Jogador técnico, com uma boa visão do jogo e oportunista, Eduardo da Silva tem tudo para um 2015 cheio de sucesso e dar muitas alegrias a Nação Rubro-Negra.

Flamém!





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog