11 de janeiro de 2015

Zagueiros usam alternativas para ter sucesso em campo


>




Marcelo academia Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Os zagueiros do Flamengo estão buscando alternativas para melhorar o seu desempenho dentro de campo, com atividades fora dele. Depois que Wallace revelou a sua paixão por livros e pela leitura, o zagueiro Marcelo aderiu ao Ioga para ser menos afobado em campo.

Foi uma grande surpresa quando os torcedores ficaram sabendo que uma das grandes paixões do zagueiro Wallace era a leitura. Fã assumido de autores clássicos como Schopenhauer, Kant e Nietzsche, o zagueiro deu, depois das quartas de final contra o Botafogo na Copa do Brasil em 2013, para os seus companheiros o livro 'Nunca Deixe de Tentar', do Michael Jordan.

Para não ter mais apagões em campos nos momentos finais do jogo, o zagueiro Marcelo, de 1.86m,  aproveitou as férias para incorporar a ioga a sua rotina. Ioga é uma terapia oriental que tem entre outros objetivos a melhora da concentração e atenção. Praticando o Ioga, Marcelo quer ser menos afobado em campo e deixar de ser o azarão na briga pela titularidade da zaga, que conta com o próprio Wallace, Samir e Bressan.

Leitura e Ioga são duas boas (e diferentes) maneiras para que nossos zagueiros consigam o equilíbrio necessário fora de campo para ter um bom desempenho dentro de campo.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog