21 de janeiro de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x Vasco - Torneio Super Series 2015


>





Arena da Amazônia, em Manaus, será o palco do clássico carioca

Ô gente, é só um amistoso. No inicio do ano. Com o time sendo formado com um esquema diferente. Num estádio que só quer festa. Calma! Flamengo e Vasco entram em campo para a abertura do Torneio Super Series, nesta quarta-feira, em Manaus. O Sao Paulo também disputa esse torneio. Mas não é porque é amistoso que não pode golear. Flamengo está mais do que autorizado a golear o time do Eurico Miranda e colocar logo o rival em crise.

Enquanto o Vasco mudou quase tudo do ano passado, a gente manteve o elenco de 2014 e se reforçou. Luxemburgo vai manter o esquema e o time que foi a campo contra o Shakhtar-UCR deve ser mantido. O time que deve ir a campo é Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Eduardo da Silva; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton.

Espero que o Flamengo se aproveite desse maior entrosamento e do time do Vasco ter um monte de perebas. Tem jogador ali que eu nem conheço. Eles vão a campo com uma formação bem diferente da disputa da Série B, com muitas caras novas e novo treinador. Pelo amor de São Judas, Flamengo.

Vai pra cima deles!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog