7 de janeiro de 2015

Pará e Bressan são apresentados oficialmente no Flamengo


>




Fla apresenta Pará, sombra de Léo Moura na lateral, e zagueiro Bressan

Novo reforço para a direita mostra respeito com ídolo rubro-negro e diz não estar preocupado se atual dono da camisa 2 rubro-negra vai continuar ou não no clube

Por Atibaia, SP

BRESSAN E PARÁ flamengo (Foto: Cahe Mota)

Os treinos em Atibaia já começaram com todos os reforços mas o Flamengo aproveitou  a entrevista com jornalista da manhã para apresentar, oficialmente,  os dois reforços vindos do Grêmio: o lateral-direito Pará e o zagueiro Bressan.

Dentre os jogadores, Pará foi o primeiro a falar.  O mais conhecido deles, já jogou no Santos e no Grêmio, falou que se espelha no capitão Léo Moura, que realiza o sonho da família ao vestir o Manto sagrado e que trabalhar com Luxemburgo é uma honra.

Já Bressan, jovem zagueiro que se profissionalizou no Grêmio, comemorou o fato de poder jogar no Flamengo e que tem certeza que o time terá um grande ano. Para muitos, Bressan chega para ser titular, tendo como parceiro de zaga o Wallace.

Vale lembrar que os dois jogadores já trabalharam com o Luxemburgo, no Grêmio e que foram indicação do treinador.

Boa sorte aos dois!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog