25 de janeiro de 2015

O time do Flamengo que não perde!


>




Flamengo x Grêmio, final, Copa Brasil de Futebol Infantil, sub-15, Votorantim (Foto: Natália de Oliveira)

O time que não perde. E ele é do Flamengo. A equipe sub 15 do Flamengo conquistou seu primeiro título na Copa Brasil de Futebol Infantil. A vitória contra o Grêmio, por 1 x 0 com gol nos últimos minutos da etapa completar, após a entrada de Joarley, que viu o goleiro tricolor adiantado e marcou um gol de cobertura, aos 20 do segundo tempo – cada tempo na competição durou 30 minutos.

Essa equipe, junta, não perde desde o Sub-11. São muitos jogos invictos, títulos conquistados e muita alegria. Nesse campeonato mesmo passou por boas equipes, como a do Corinthians na semifinal. Mas a final não foi fácil. O jogo foi complicado, com o meio de campo do Flamengo perdendo muitas bolas, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, mesmo com o gol (e que golaço!), Flamengo teve um jogador expulso que poderia ter complicado o resultado.

É o primeiro título do Flamengo na 20ª edição do torneio. Demorou mas chegou com esse time que já demonstra ser especial. Que tenham fôlego e que os profissionais saibam trabalhar com esses garotos para que a base dê bons valores ao profissional do clube nos próximos anos, além de formar cidadãos!

Parabéns, garotada!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog