O time do Flamengo que não perde!




Flamengo x Grêmio, final, Copa Brasil de Futebol Infantil, sub-15, Votorantim (Foto: Natália de Oliveira)

O time que não perde. E ele é do Flamengo. A equipe sub 15 do Flamengo conquistou seu primeiro título na Copa Brasil de Futebol Infantil. A vitória contra o Grêmio, por 1 x 0 com gol nos últimos minutos da etapa completar, após a entrada de Joarley, que viu o goleiro tricolor adiantado e marcou um gol de cobertura, aos 20 do segundo tempo – cada tempo na competição durou 30 minutos.

Essa equipe, junta, não perde desde o Sub-11. São muitos jogos invictos, títulos conquistados e muita alegria. Nesse campeonato mesmo passou por boas equipes, como a do Corinthians na semifinal. Mas a final não foi fácil. O jogo foi complicado, com o meio de campo do Flamengo perdendo muitas bolas, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, mesmo com o gol (e que golaço!), Flamengo teve um jogador expulso que poderia ter complicado o resultado.

É o primeiro título do Flamengo na 20ª edição do torneio. Demorou mas chegou com esse time que já demonstra ser especial. Que tenham fôlego e que os profissionais saibam trabalhar com esses garotos para que a base dê bons valores ao profissional do clube nos próximos anos, além de formar cidadãos!

Parabéns, garotada!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.