2 de janeiro de 2015

Marcelo Cirino é bem recepcionado e assina com o Flamengo


>





O primeiro dia útil de 2015 começou agitado no Flamengo. Logo pela manhã, o atacante Marcelo Cirino chegou no aeroporto, sendo recepcionado por sócios torcedores e foi para a Gávea assinar contrato de três anos com o Mais Querido. Aliás, a sócia-torcedora em questão, parceira de #Lulucast, deve estar felizona pela oportunidade de recepcionar o novo jogador do Fla. 

Marcelo Cirino com torcida do Flamengo (Foto: Reprodução / Instagram)

Marcelo chega ao Flamengo através de um grupo de investidores, que o comprou seus direitos ao Atlético-PR. O acordo consiste no Flamengo pagar cinco milhões de euros (ou aproximadamente R$ 16,5 milhões) por 50% dos direitos sobre Cirino, ao fim de um contrato de três anos. Caso o jogador seja negociado antes disso, o clube ficará com 20% do valor e a Doyen com 80%.

Marcelo Cirino começou nas categorias de base do Atlético Paranaense. Marcou seu primeiro gol contra o Fluminense, no Maracanã, na derrota por 2 a 1 em 2009. No ano seguinte, Marcelo Cirino teve suas chances no time principal do Furacão, mas voltou para o Sub-20 no mesmo ano.

Em 2013, destacou-se como um dos principais jogadores do Atlético Paranaense, finalista da Copa do Brasil e que ainda terminou o ano como 3º colocado no Campeonato Brasileiro, qualificando-se para a Copa Libertadores da América de 2014. Sua excelente performance lhe rendeu o título de revelação do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2013.

Boa sorte ao Marcelo no Mengão. :D \o/

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog