14 de janeiro de 2015

Flamengo vence Taboão da Serra e se classifica na Copinha


>






Comemoração do Flamengo contra o Taboão da Serra - Copinha (Foto: Marcos Bezerra / Agência estado)

Não foi complicado. Bastou acelerar o jogo no segundo tempo para que o Flamengo construisse o placar de 3 a 0 e garantisse a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015.  Os gols do Flamengo foram marcados por Jajá, Thiago Santos e Douglas Baggio marcaram os gols.

Assista os gols do Flamengo contra o Taboão

O primeiro gol do Flamengo saiu logo no inicio do jogo, depois de uma boa troca de passe na intermediária. Num chute de fora da área do Jajá, o goleiro do Taboão deu mole e o Flamengo marcou o primeiro gol. O técnico no Taboão reclamou de um toque de mão o inicio da jogada. Toque esse que não houve.

O segundo e o terceiro gol sairam no segundo tempo. Aos 20, bela jogada coletiva redundou no segundo gol: Jajá rolou na esquerda, Jorge recebeu bem e deixou para Thiago Santos marcar: 2 a 0. Três minutos passaram e mais um gol: Cafu invadiu pela direita e cruzou para Douglas Baggio fazer seu quinto na Copinha, o segundo de letra.

O próximo adversário do Flamengo é o Atlético-MG, que passou pelo Avaí. A partida será no sábado em local ainda não definido.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog