Flamengo vence por 33 pontos na Liga das Américas







Poderia falar em atropelamento para definir a atuação na segunda partida do Flamengo na Liga das Américas 2015. Com a diferença de 33 pontos, o Flamengo venceu o jogo 110 a 77 e encaminhou a sua classificação para a próxima fase. Vale lembrar que o segundo tempo do Flamengo foi excelente. Para se ter uma ideia, o primeiro tempo acabou 'apenas' com 8 pontos de diferença para a gente.

Os destaques do Flamengo foram os argentinos, que jogaram demais. O cestinha do jogo foi o ala-pivô argentino Herrmann, com 26 pontos, sendo 12 deles em cestas de três pontos. O maior reboteiro foi Olivinha, que pegou 12 rebotes e somou 21 pontos, sendo o único a fazer um duplo-duplo em quadra. Os outros pontuadores do Flamengo foram: Laprovittola (18 pontos), Benite (17), Meyinsse (13), Marcelinho (6), Felício (7) e Chupeta (2)

O próximo e ultimo jogo do Flamengo nessa fase é contra o Pioneros, do México, na madrugada deste domingo para segunda-feira no horário de Brasília.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.