4 de fevereiro de 2016

Willian Arão é a boa surpresa desse inicio de ano


>





http://og.infg.com.br/in/18422748-6a2-a6f/FT1086A/420/201601061804111143.jpg

Estamos apenas no inicio do ano, mas a regularidade do Willian Arão ao jogar bem anda surpreendendo muita gente, inclusive a pessoa que vos escreve. Sem inventar passes mirabolantes e cumprindo um papel tático importante em campo, ele vem dando equilíbrio no meio, mesmo que não seja o titular do ano que deve jogar a maioria dos jogos.

Confesso que não conhecia direito o futebol do Willian Arão. Piadas a parte, não acompanho a segunda divisão co tanto afinco como acompanho a primeira. E ele jogou a segunda divisão no campeonato brasileiro do ano passado, pelo Botafogo. Como ele foi destaque do time que foi campeão, o Flamengo o contratou para essa temporada.

Cabeça de área que tem uma boa noção de posicionamento, tem que melhorar o passe depois da roubada de bola para o seu desempenho melhorar ainda mais.

A boa surpresa nesse inicio de temporada é ele. E que consiga manter essa regularidade, mesmo com o Cuellar e o Mancuello no time.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog