11 de fevereiro de 2016

A noite do 5!


>





Me deixa comemorar uma goleada que não acontecia desde 2009. Pouco me importa o adversário, as condições ou o campeonato. Numa quarta-feira cinzas que foi colorida ao extremo, o número 5 povoou o meu coração e o coração dos rubro-negros.

O 5 começou a se destacar com a vitória verde o rosa no carnaval do Rio de Janeiro. O nosso inesquecível 5, maestro, mangueirense e rubro-negro, estava comemorando, certamente, quando outro 5, o atual, que vem sendo o destaque do time nesse inicio de ano, jogar uma partida excelente. De tão excelente, fez dois gols, com direito a golaço. Além disso, mostrou como um cabeça de área deve jogar. Foi lindo de ver.

Veja os gols do jogo

Tão lindo de ver quanto os cinco gols que o Flamengo fez. Fraqueza do adversário a parte, foi bacana ver o Flamengo não tirar o pé, nem no inicio (achei até que o primeiro gol demorou a sair), nem no final (achei que respeitaram demais o jogador que entrou no lugar do goleiro) do jogo. Buscou o resultado e a forma certa de fazê-lo, com toques de bolas e triangulações. Até jogada ensaiada eu vi ontem. Você viu, você viu, você viiiiiu?

A atuação do time foi boa, de uma maneira geral. Gostei tanto que fui generosa nas notas. Espia aí:


Muricy teve o mérito de colocar o time para frente e de manter os jogadores correndo atrás do resultado. O 5 foi o número da noite, ainda bem que favorável ao Mengão!

É meu maior prazer, vê-lo brilhar!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog