18 de fevereiro de 2016

Sai pra lá, 2015!


>





http://www.lance.com.br/files/article_main//uploads/2016/02/18/56c5272949650.jpeg

Quantas vezes forem necessárias, mandarei 2015 para longe da vida do Flamengo. Principalmente depois de atuações horrorosas como a de ontem. Nem na pelada dos coroas do meu bairro teria um jogo tão ruim. Até porque na pelada do bairro tem sempre aquele cara que joga melhor que os outros. E o nosso cara só entrou no final do jogo.

Além de entrar sem vontade, o Flamengo entrou em campo bagunçado de um jeito que deu até raiva. Para um time como o de ontem, não há inicio de trabalho, inicio de ano, torneio preparatório. A bagunça de um time que jogadores não tem posição, nem função e a falta de vontade imperando me fazendo lembrar 2015, tirou meu humor vendo o jogo. Menos mal que saímos com a vitória, os três pontos foram para a tabela e estamos na liderança do grupo na Copa Sul Minas Rio.

As notas das atuações do jogo contra o América MG


A preguiça do Jorge anda me irritando, a incompetência do Gabriel e do Márcio Araújo e toque se bola para trás andam me irritando. Porém, a entrada do Cirino e do Willian Arão deu uma movimentada maior nas jogadas de ataque do Flamengo. Com eles se movimentando, o volume aumentou mas não foi o suficiente para amplicar o placar, que foi feito com um gol de penalti marcado pelo Everton.

Nosso próximo adversário é o Fluminense pelo campeonato carioca. O jogo será em Brasília, no domingo.

Saudações! 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog