12 de fevereiro de 2016

Arthur, o teimoso que queria diversão!


>




http://guiadicas.net/fotos/2012/11/Decora%C3%A7%C3%A3o-para-a-Festa-do-Flamengo6.jpg

Arthur era um sujeito bacana. Sempre ia às festas que tinha no seu bairro, independente se ela da sua escola ou não. Sempre querendo diversão, pouco se importava se a maioria era da sua escola ou da "adversária". Naquele domingo, teria uma festa no seu bairro mas seus amigos não iriam porque o dono da festa, o boss, não era um bom anfitrião e era da escola contrária. Teimoso, decidiu que queria ir na tal festa.

Quando contou que queria ir na tal festa, alguns amigos da sua escola tentaram fazer com que ele desistisse. Usaram o preço da entrada na festa como desculpa, descreveram como era o local da festa e até contaram uma história de uma festa da escola que foi suspensa e teve que ser transferida para um local maior porque a estrutura de segurança era ruim. Falaram outras coisas sobre o anfitrião, mas nada tirou a vontade do Arthur ir a tal festa da escola contrária. Teimoso, esse menino!

Durante a semana da festa, os alunos da escola contrária mandaram recados para os alunos da escola do Arthur, para inibir a presença deles na festa.  Mesmo com gente da escola do Arthur dizendo que era uma temeridade ir a tal festa, ele deu de ombros. Queria diversão e confiou, sabe-se lá porque, que a festa seria segura, sem violência. Sem violência. Sem violência.

Espero que Arthur se divirta e que ocorra tudo bem. Que haja segurança para os alunos da escola contrária e para os alunos da escola do Arthur. 

É só uma festa, um evento feito para se divertir. Igual a esse tal de Futebol.

Que o Flamengo e Vasco, que vai ser na casa do contrário, ocorra sem violência.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog