26 de fevereiro de 2016

FlaBasquete estreia nas semifinais da Liga das Américas


>




Brasília x Flamengo, NBB, JP Batista (Foto: Brito Júnior/UniCEUB)

O Fla Basquete entra em quadra pelas semifinais da Liga das Américas de Basquete. O adversário é  o Brasília, nesta sexta-feira, às 18h40 (horário de Brasília).  O Flamengo ainda jogará com os donos da casa do Guaros de Lara e o Correcaminos Colon, do Panamá. O jogos serão na Venezuela.

O técnico José Neto avaliou os três adversários deste fim de semana. A entrevista saiu no site oficial do clube. .
 
Flamengo x Brasília (BRA): 26/02 – 18h45 (horário de Brasília)
- Se na primeira fase já tínhamos uma expectativa de equilíbrio da Liga das Américas, neste quadrangular semifinal acredito que a dificuldade seja ainda maior, já que as equipes que conseguiram estar aqui chegaram depois de uma boa ‘prova’. Já na primeira partida desta fase vamos enfrentar um adversário brasileiro que cresceu bastante como equipe, o Brasília, que tem um poderia ofensivo incrível. Flamengo x Brasília é sem dúvida um clássico do basquete. Jogadores das duas equipes são bem experientes e fazem deste confronto ainda mais disputado. Sabemos disso e estamos nos preparando para poder ter o controle do jogo, minimizar este poderia ofensivo e, assim, buscar a primeira vitória na fase.
 
Flamengo x Correcaminos (PAN): 27/02 – 18h45 (horário de Brasília)
- Depois jogaremos contra a equipe de Correcaminos, do Panamá. Foi a última equipe que enfrentamos nesta competição e sabemos como temos que jogar para poder vencer. Um jogo extremamente físico e temos que estar preparados para poder superá-lo. Acredito que temos esta capacidade e, assim, poderemos fazer uma boa partida.
 
Flamengo x Guaros de Lara (VEN): 28/02 – 22h (horário de Brasília)
- Para encerrar esta fase temos o Guaros de Lara, a equipe local que investiu demais para esta competição. Tem a base da seleção venezuelana, campeã do Pré-Olímpico das Américas e já classificada para Rio-2016. Tem uma estrutura sem economias. Foi sede da primeira fase novamente porque que estar no Final Four para brigar pelo título da LDA. Além dos jogadores, tem também toda a comissão técnica da seleção nacional e alguns estrangeiros de qualidade.
 
Que os meninos do FlaBasquete superem a longa viagem que fizeram para chegar até o local dos jogos e consiga a classificação. Estamos com vocês! 
 
 
 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog