14 de fevereiro de 2016

Contra muita coisa, VAMOS FLAMENGO!


>






Chegou o dia do Vasco e Flamengo mais comentado dos últimos tempos. Muito mais pelas trapalhadas que são feitas fora de campo do que pelo desempenho dos times dentro dele. Das polêmicas envolvendo o fato de São Januário para disputa da partida até escolha do árbitro que já marcou penaltiS para o Vasco nesse campeonato, a impressão que tenho é que haverá muito blablabla após o jogo.

O Flamengo repetirá a escalação do time que enfrentou a Portuguesa no meio da semana:



Com essa escalação, com Mancuello e Willian Arão distribuindo bolas para o ataque, o Flamengo ganhou muito em força ofensiva. O jogo contra o Vasco tem tudo para testar o Márcio Araújo nessa posição de primeiro homem do meio de campo e ver se ele pode desempenhar essa função ao longo do ano, mesmo tendo Cuellar como possível titular.

O jogo de hoje é bom para que a nossa dupla de ataque, com Guerrero e Emerson, funcione contra o Vasco. Acredito que a chegada da bola será mias fácil do que foi nos últimos jogos contra eles e que a vitória no clássico vem, mesmo com todo o ambiente hostil criado.

Estou gostando de ver a evolução em cada jogo e treinamento. Se a gente tinha a impressão que antes os treinos do Flamengo não adiantavam muita coisa, com o Muricy e o seu 'isso aqui é trabalho', a esperança na evolução vem jogo após jgo. Espero que esse jogo contra o Vasco seja mais um passo nesta evolução.

Que essa evolução nos traga a vitória. Que a vitória venha, mesmo com muita coisa contra. Que o Flamengo se supere!

Vai pra cima deles, Mengoooooo! 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog