28 de fevereiro de 2016

É disso que estou falando!


>




Marcelo Cirino - Flamengo x Resende (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Deu gosto de ver o Flamengo em campo. Claro que pode-se pensar nisso após uma goleada mas a forma como o time se comportou me empolgou tanto quanto os gols marcados. Com uma atuação excelente de dois atacantes, o Flamengo venceu o Resende por 5x0, se classificou para a próxima fase do Carioca e fez a tarde de domingo dos mulambos mais feliz.

Com 48 segundos de jogo, o Flamengo fez o primeiro gol. Com menos de 10 minutos de jogo, o placar do jogo já estava 2x0. Com uma avenida no lado direito do ataque, o Cirino aproveitou pouco as oportunidades. Se o Emerson não fosse fominha e tivéssemos um pouco mais de capricho tanto no primeiro quanto o segundo tempo, o placar poderia ter sido ainda maior.

Cirino e Emerson com dois gols cada um foram os destaques do jogo, que contou com uma ótima atuação do Cuellar e o Mancuello saindo machucado do jogo. O outro que saiu machucado foi o Everton. Entrou no lugar do Mancuello aos 38 do primeiro tempo e não voltou para o segundo tempo. O seu substituo, o Gabriel, fez o outro gol do jogo.

Olha as atuações do time:



Com a vitória de hoje o Flamengo está classificado para a próxima fase. No próximo domingo, às 17h (de Brasília), enfrentaremos o Bangu em local ainda indefinido.

É disso que eu estou falando, time! Essa determinação de buscar o jogo, de forma objetiva e com resultado no placar.

É meu maior prazer, vê-lo brilhar!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog