24 de fevereiro de 2016

É jogo para se observar o individual


>







Quando eu olhei para a provável escalação do Flamengo (que está aí embaixo) quase tomei um susto. Quase que desfigurado, seja por motivo de suspensão ou de poupar jogador, o Flamengo que vai a campo hoje nao entrará em campo novamente. Provavelmente nunca mais na vida. Portanto, é bom ter cautela e observar os jogadores individualmente, não o coletivo.

Confesso que espero muito que o Vizeu consiga despontar como um Hernane com mais técnica, aquele atacante que chuta no primeiro ou no máximo no segundo toque. É mais uma chance para o Gabriel, Canteros e Everton mostrarem que podem ser úteis ao longo do ano. Isso sem falar no Pará e no Chiquinho. César Martins terá uma chance de ouro para começar a desbancar o capitão trapalhão Wallace. Enfim, é um jogo para observar o individual, não o coletivo.

O Flamengo poderá entrar em campo com:



Esse time não é nem parecido com o que o Muricy vem colocando em campo, mas as circunstâncias forçaram essa escalação (ou perto disso).

Do outro lado, teremos o Cabofriense. O jogo será às 19h30, em Macaé. É um adversário que fez 4 pontos em 5 jogos. Não vai azedar minha noite de quarta-feira, hein, Flamengo!

Vai pra cima deles, mengooooooo!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog