10 de fevereiro de 2016

Quarta-feira sem cinzas, por favor!


>







Mais um desafio para o Flamengo no Carioca 2016. Desta vez, na quarta-feira de cinzas, que eu espero terminar vermelha e preta, contra a Portuguesa, do Rio. Num confronto que não acontece há algum tempo, o Flamengo terá a estreia "oficial" da principal contratação este inicio do ano.

Nos jogos que entrou em campo, o argentino Mancuello deixou uma boa impressão. Com boa visão de jogo e passes certeiros, acendeu a esperança da galera de finalmente ter um bom armador na equipe.

O Flamengo começou a se preparar para esse jogo na segunda-feira a tarde. Com treinos físicos e depois com bola, a rapaziada foi colocada para trabalhar e o alalaoooo foi deixado pra escanteio. Se em outros anos a gente via jogadores desfilando por grande festas, parece que esse ano foi mais comedido.

O provável Flamengo que entrará em campo é:



Não espero mais do que a vitória. Mesmo com o time ainda se organizando e ainda tendo gente para estrear, o Flamengo não pode ficar perdendo ponto para times como a Portuguesa.Por favor, sem cinzas nessa quarta-feira, só vermelho e preto!

Vai pra cima deles, Mengooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog