3 de fevereiro de 2016

Bola no pé e vitória no placar


>





Hoje é dia de jogo do Flamengo! Entrando em campo pela segunda rodada do Carioca 2016, o Flamengo enfrenta o Macaé atrás da sua primeira vitória no campeonato. Depois de uma estreia mequetrefe, o time contará com a estreia do Alan Patrick, que foi o artilheiro do time no Brasileirão. O argentino Mancuello e o colombiano Cuellar ainda não tem condições de estrear, falta chegar o "fax".

A entrada do Alan Patrick implica na saída do Everton. E acho que, por enquanto, a melhor notícia é essa. Há muito tempo que a gente sofre ao ver o Everton em campo, se escondendo do jogo e errando mais do que acertando. Além disso, a entrada do Alan Patrick dá uma esperança maior para que o Flamengo consiga colocar a bola no chão e jogue futebol. E, como vocês sabem, a esperança é a última que morre. Quero ver o Mengão, mesmo nesses campos do Carioca, colocando a bola no chão e jogando como time grande. A troca de passes no meio de campo para a bola chegar no ataque tem que existir.

A provável escalação é:


O Flamengo deve tentar jogar com a bola no pé, principalmente por causa do Alan Patrick e Willian Arão no time. Com a bola no pé, é mais fácil a bola chegar aos três atacantes do Flamengo: Emerson, Guerrero e Cirino. Vamos ver como isso funcionará. Bola no pé e vitória no placar. Por favor!

Vai pra cima deles, Mengoooooo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog