21 de fevereiro de 2016

O grande problema de se poupar o Juan


>




http://s2.glbimg.com/rbnkSygx6PTF6O6HfAomx4R-_iA=/825x357:2562x1552/690x475/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/02/19/juan.jpg

Quando saiu a noticia que o Juan não entraria em campo no FlaxFlu em jogo valido pelo Carioca 2016, muita gente reclamou, principalmente no Twitter. E desconfio que não é propriamente pela ausência do Juan mas pelo jogador que entrará em campo, o César Martins.

Cesar Martins chegou ao Flamengo no ano passado, capengou na fase ruim do Flamengo no Brasileiro e ganhou uma fama ruim com má fase da defesa,  não despertando a confiança da torcida> Provavelmente, ele não terá o seu contrato renovado no meio do ano, quando acaba seu empréstimo com o Flamengo.

Porém, o que esse episódio escancara é como o elenco do Flamengo precisa de zagueiro que possam jogar para ontem. O Juan, que anda tendo boas atuações, será poupado em muitos jogos ao longo do ano, principalmente por causa da idade. Quando foi contratado, o Flamengo sabia disso. O Juan não enganou ninguém. É necessário que ele tenha uma 'sombra', um zagueiro para ser titular do Flamengo. E olha que nem estou discutindo a titularidade do Wallace.

A discussão do Cesar Martins (ou de qualquer outro) no lugar do Juan só mostra que precisamos de um ou dois zagueiros que não venham para compor elenco tipo Antonio Carlos. Precisamos de zagueiros que faça subir o patamar do elenco do Flamengo. Isso, claro, se quisermos aumentar o desempenho do time.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog