3 de fevereiro de 2016

Uma vitória no caminho do acerto!


>






UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Foi quase isso que eu fiz no jogo do Flamengo contra o Macaé. Jogando pro gasto, com um gol em cada tempo, o Mengão conseguiu sua primeira vitória no Caricoa 2016. Wallace e Cirino marcaram os nossos gols e o time, claramente, continua no caminho do acerto e de um melhor entrosamento entre os jogadores.


Nada é mais Flamengo do que o gol que nos tira do aperto vir daquele jogador que está sendo criticado pela torcida. Aconteceu com o Wallace. Não foi a primeira vez e nem será a última que isso acontece com o Flamengo. E o jogador que faz o gol tende a não comemorar, exatamente como fez o Wallace. Ruim pra ele que não supera e nem tem a sensibilidade para entender que tem que jogar mais futebol que pensa que joga para sair dessa fase.

Com um gol no final do primeiro tempo depois de dominá-lo, o Flamengo voltou para o segundo tempo quase em ritmo de treino. Se não fosse a incompetência dos atacantes do Macaé, o jogo poderia ter se complicado. Menos mal que o Jorge fez uma jogada pela direita e cruzou, de três dedos, na cabeça do Cirino que fez o segundo gol do Flamengo e deu uma tranquilizada.

Olha as atuações do jogo:



Com o fim de semana de carnaval sem jogos, o Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, contra a Portuguesa em Volta Redonda.

É meu maior prazer, vê-lo brilhar! 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog