12 de fevereiro de 2016

Canal do Youtube do Flamengo passa de 100 mil inscritos


>




http://s02.video.glbimg.com/x720/4682645.jpg

O trabalho tem sido duro. Atualização todos os dias, videos de bastidores, minissérie com o mito ídolo do Basquete, lances em ângulos exclusivos.... A rapaziada que cuida do canal oficial do Flamengo no Youtube anda tendo trabalho e está sendo bem recompensada, pelo menos no número de inscritos: o canal acaba de passar de 100 mil inscritos, dos quais 30 mil foram nos dois últimos meses.

Segundo o site oficial do Mengão, em 48 dias, a nova TV teve um número médio de visualizações diárias quase seis vezes maior do que no ano inteiro anterior à sua chegada - um salto de 4 mil para 22 mil. Além disso, o canal já foi visitado por 151 países. O top 5 ficou com Brasil, Estados Unidos, Argentina, Portugal, Japão - com seus milhões de fãs de Zico - e Peru - país natal de Guerrero.

Parabéns para as pessoas que fazem esse trabalho de aproximar a Nação de todo o mundo do cotidiano do Mengão. Vida longa a FLATV!

Siga os perfis oficiais do Mengão no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece no Clube.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog