21 de fevereiro de 2016

Clássico é clássico!


>






O clássico dos rebelados do campeonato carioca ocorrerá longe do Rio de Janeiro. Coincidência ou não, o jogo entre os dois times que se rebelaram contra a federação carioca será em Brasília e tem tudo para ser um sucesso de público, coisa que não temos no Carioca atual. Com uma derrota e um empate, o Flamengo precisa da vitória para somar pontos na tabela.

O Mengão entrará em campo sem Juan, poupado. Para o lugar dele, vem César Martins. O resto do time é o mesmo e acho que, pelo discurso do inicio do ano do Muricy, ele anda poupando jogador de menos. 


Embora o time esteja se formando e há de se ter paciência para que isso aconteça, a falta de vontade do Flamengo em campo é uma coisa que me irrita. Torço para que o Muricy (ou qualquer outro), consiga colocar na cabeça desses jogadores que clássico não é um jogo qualquer. E, coo não é um jogo qualquer, eles TEM QUE correr mais do que correria, tem que se doar mais do que o normalmente.

Eu sei que o texto parece repetitivo, que parece que não saímos de 2015 e que é 'samba de uma nota só'. Mas enquanto eu achar que os jogadores que estão no Flamengo hoje não entendem o que os torcedores já viveram, eu vou reclamar, escrever, cornetar, espernear.

O time de lá vem de uma grande vitória em cima do Cruzeiro pela Copa Sul Minas Rio. Também vencemos pela mesma competição e espero que o time entre em campo querendo desfazer a péssima impressão que deixou no jogo contra o Vasco.

Vai pra cima deles, Mengooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog