22 de fevereiro de 2016

Ave, César Martins!


>





Embora eu não goste muito de fazer post elogiando/criticando jogador por uma partida porque, geralmente, nos jogos seguintes minha opinião acaba mudando, não dá para deixar a atuação do César Martins no clássico contra o Fluminense sem destaque.

César entrou no lugar do zagueiro Juan, poupado para o clássico. E foi muito bem. Tão bem que pode ser escolhido o melhor em campo. A chance mais real que o Fred teve de fazer o gol, ele anulou e ainda saiu com jogando com a bola. Foi bem no jogo aéreo. Foi focado e esteve atento em todo o jogo. Saiu bem com as bolas da zaga. Não falhou. E ainda 'segurou' o ataque do Fluminense quando o irresponsável do Wallace foi expulso. Final do jogo, bola cruzada na área, adivinha quem tirou a bola?


Com a expulsão do Wallace, ele não joga na próxima partida do Carioca, contra o Cabofriense. É uma chance que o César tem para mostrar se a atuação contra o Fluminense foi apenas uma boa atuação ou se é o inicio de boas atuações com o Manto Sagrado.

Ótima atuação do zagueiro. Ave, Cesar!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog