17 de fevereiro de 2016

Festa capixaba e estreia de gringo


>







O Flamengo vai até o Espírito Santo para jogar a segunda partida da Copa Sul Minas Rio, organizada pela Primeira Liga. Desta vez, o adversário é o América Mineiro e trará a estreia do colombiano Cuellar na cabeça de área. Sabe o que isso significa? Que caso Willian Arão jogue, estaremos livre, por enquanto, do Márcio Araujo no meio de campo do Flamengo.

Não sou o tipo de torcedora que acha tudo o que o Márcio Araujo faz ruim. Ele tem a sua importância como motorzinho marcador que todo o time precisa ter. Só que ele tem dois grandes problemas: não dá continuidade nas jogadas que rouba as bolas e esta (quase) sempre correndo atrás da bola E isso da a impressão que ele é incansável. Saudades de cabeças de áreas que sabiam se posicionar e corriam pouco em campo.

Pela provável escalação, o Muricy começa a poupar alguns jogadores do time titular do Flamengo. Embora a pressão seja enorme para que isso não aconteça, jogar quarta e domingo em inicio de temporada pode 'cansar' musculatura para o resto do ano e provocar lesões.



Nesse time, a única mudança que deve ter é se o Willian Arão, com problemas particulares, não conseguir viajar para o Espirito Santo. Aí, Márcio Araujo entraria no lugar dele. Espero que a entrada do Cuellar dê mais qualidade a saída de bola do Flamengo, principalmente se o Arão não jogar. Everton e Gabriel devem dar uma correria maior do que Cirino e Emerson na transição. resta saber se teremos oportunidades para que isso aconteça.

Hoje é dia de festa para a mulambada capixaba e espero que eles tenham uma grande atuação do Mengão.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog