24 de fevereiro de 2016

Valeu pelos três pontos e para observar jogadores


>




http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20160224210944_336.jpg

Valeu para avaliar os jogadores que não vinham atuando muito. Valeu para avaliar jogadores que podem ser úteis no resto do ano. Valeu pelo gol do garoto da base, dando show de oportunismo na única bola cruzada na área que um jogador do Flamengo teve competência de acertar. A vitória magra de um time que levou o jogo a sério fez o Flamengo somar mais três pontos na tabela e isso, nesse Carioca,  é o que importa.

O Flamengo começou bem o jogo. Tão bem que marcou o gol, que acabou sendo o da vitória, logo no inicio do jogo. Numa bola que o Mancuello se esforçou na linha de fundo, ele tocou para o Pará que cruzou na cabeça do Felipe Vizeu. O garoto, que tem mesmo faro de gol, marcou de cabeça que lembrou o artilheiro Gaúcho, lá dos anos 90.

Depois dos primeiros vinte minutos do primeiro tempo, o Flamengo relaxou. Embora tenha levado o jogo a sério o tempo todo, esse relaxamento, depois de um inicio de jogo muito forte, deu espaço para o Cabofriense se soltar. Nossa sorte é que eles sequer tiveram competência para assustar o Paulo Victor.

No segundo tempo, muito pela correria do Mancuello, que foi incansável e o melhor em campo, o Flamengo manteve um ritmo que poderia ter ampliado o placar. Mas o último passe, aquele que é para colocar o jogador pronto para decidir, insistiu em não sair. Sorte do Cabofriense, azar o nosso.

Olha aí as atuações dos nossos jogadores:



O jogo foi um bom teste para o Muricy. O Vizeu aproveitou a chance que teve, Everton se movimentou bastante, o Chiquinho mostrou que o Jorge vai ter que ter mais disposição que anda tendo e a braçadeira de capitão no Juan caiu muito bem. Como falei no pré-jogo, era um jogo para observar jogadores, não o time de uma forma geral.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Resende, pelo Carioca, no final de semana.

É meu maior prazer, vê-lo brilhar.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog