12 de fevereiro de 2015

Que pena, Anderson Pico!


>




Anderson Pico Flamengo x Cabofriense (Foto: Pedro Martins / Ag. Estado)


Que pena! É o que eu tenho que dizer da lesão do Anderson Pico, no joelho direito, no menisco lateral. Por causa dela, lateral-esquerdo precisará passar por uma artroscopia e não há previsão de retorno do jogador às atividades do Flamengo.

O lance, que aconteceu no lado esquerdo do ataque, ainda no primeiro tempo do jogo entre Flamengo e Cabofriense, foi uma pisada em falso. No jogo, ele foi substituído pelo Luiz Antonio, que fez uma boa partida. Vanderlei Luxemburgo tem a alternativa de Thallyson, contratado do Asa, de Arapiraca. É o atleta da posição. Pode, porém, repetir o que fez na quarta: deslocar Pará para a esquerda e escalar Luiz Antônio na direita. O próximo jogo da equipe é na quinta da semana que vem, contra o Boavista, no Maracanã.

Anderson Pico se esforçou como poucos para chegar ao compromisso que firmou: chegar a melhor forma. Falar da história dele no Flamengo é impossível sem citar essa perda de peso. Porém, com boas atuações e gols em chutes de longa distância, relembrando grandes laterais que o Mengão teve, me faz lamentar ainda mais.  Ele estava trilhando um caminho bacana, dando exemplo e tendo boas atuações.

Que ele recomece esse caminho e que consiga voltar a ter boas atuações, dignas de aplausos, por que não? Aqui tem uma torcedora esperando a recuperação do Pico para continuar aplaudindo um dos belos exemplos que o Flamengo teve ultimamente.

Vamos lá, Pico!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog