8 de fevereiro de 2015

Flamengo faz o primeiro de três jogos fora no Fla Basquete


>







Se no Domingão não tem futebol porque o jogo foi ontem, a gente vai de  Fla Basquete. O time viajou ontem, sem Marcelinho que foi afastado por indisciplina, para três jogos em São Paulo. O primeiro desses jogos será contra o Franca, no Ginásio Pedrocão, no interior paulista. Vamos buscar a terceira vitória seguida na competição?

Estamos em quarto na tabela de classificação e precisamos manter esse bom momento para diminuir a distância de quem está na frente. No primeiro turno, dentro de casa, o Flamengo conseguiu vencer Franca pela diferença de três pontos.

Vamos rumo à vitória, orgulho da Nação! :D


Como ficou a situação do Marcelinho?

Marcelinho não viajou com a delegação para esses três jogos do Flamengo em São Paulo. O clube emitiu uma nota falando em 'problemas internos' e afastou o ala. Já o jogador emitiu uma nota oficial desculpando-se pelos fatos ocorridos. Ainda não foi definido o futuro o jogador mas a tendência é que ele seja reintegrado ao grupo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog