25 de fevereiro de 2015

Pré-Jogo: Brasil de Pelotas x Flamengo - Copa do Brasil 2015


>






O Luxemburgo elegeu o esquema de 2014 para enfrentar o Brasil de Pelotas pela estreia da Copa do Brasil 2015. Com uma escalação retranqueira e improvável pelo esquema que ele vem tentando implantar esse ano, o Flamengo entra em campo para vencer um adversário que tem mais vitórias do que ele na história.

Luxemburgo, macaco velho nessa parada que se chama futebol sabe que o seguro morreu de velho. Sabe também o que enfrentará no sul, com campo pesado e possível marcação forte. E o esquema de 2015, definitivamente, não sabe jogar com retranca forte, vide o que aconteceu contra o Madureira, no último jogo do Carioca.

Por causa disso e da pressão da torcida, o treinador preferiu a experiência do Alecsandro na frente e Cáceres como parte do trio de volantes. E deixou jogadores leves, como Nixon e Gabriel, no banco. O provavél time que entrará em campo é Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Eduardo da Silva, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Se vencer por pelo menos dois gols de diferença, o Flamengo elimina o jogo de volta, que está marcado para o Maracanã, às 22h do dia 18 de março.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog