14 de fevereiro de 2015

Tá liberado, tá tudo liberado!


>






Tuuuuudo, tuuuuuudo não está liberado não, mas está liberado. Depois da convincente atuação contra o Cabofriense, a comissão técnica do Flamengo resolveu liberar os jogadores no domingo de carnaval e quase que a segunda-feira toda, marcando para se apresentar apenas às 17 h. Assim, nesse período, eles poderão aproveitar o carnaval aonde eles quiserem.

Luxemburgo um folião que já deu show de samba na Avenida quando o Flamengo foi homenageado pela Estácio de Sá em 95, falou sobre isso:

– Você não pode impedir um menino de 20, 25, 30 anos de se divertir. Acho que eles têm mais é que se divertir. Temos grandes exemplos de Vanderlei, Zico, Junior, de um dia desfilar em três ou quatro escolas de samba, mas sempre dando demonstração de profissionalismo e capacidade. A vida é curta, e se divertir faz parte dela. Sou muito liberal com diversão.

Samir, Cirino, Paulo Victor, Gabriel falaram sobre a folia e vão descansar e aproveitar com familiares a ir para blocos e festas.

Depois da reapresentação às 17h da segunda-feira, o grupo treinará normalmente na terça e na quarta. Na quinta, encara o Boavista, no Maracanã, às 19h30, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Flamengo é o vice-líder da competição, com 10 pontos, atrás do Fluminense, que tem 12.

Bom carnaval para todos! :)
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog