1 de fevereiro de 2015

Mundo Flamengo: o blog Fim de Jogo


>









Embora o Mundo Flamengo seja para falar sobre sites/blogs/páginas sobre o Flamengo, abrirei uma exceção para um blog que fala não só do Flamengo mas dos outros clubes do Rio de Janeiro. Esporadicamente, fala da seleção. Enfim, tudo o que se passa no Maracanã, ao redor dele e eventualmente e outros estádios como Sao Januário e Engenhão.

Facilitar a vida do torcedor que frequenta os estádios (no caso mais assíduo, o Maracanã) é o grande barato do Fim de Jogo. Nas redes sociais (e eu seguidora do twitter @fimdejogo), as informações sobre movimentação no estádio, aonde estacionar, se está havendo confusão, informações sobre ingressos, movimento de bilheteria. São tantas informações diferenciadas que não o sucesso não é a toa. É uma legião de seguidores que tem o twitter/blog como referência para informações.

Criado pela jornalista Cristina Dissat, o bom blog está completando 11 anos de bons serviços prestados aos frequentadores dos estádios, principalmente ao Maracanã. Eventualmente, há coberturas em outros estádios, como em São Januário. Outro perfil que que você pode acompanhar pelo twitter é o @equipefimdejogo.

Vida longa ao blog Fim de Jogo e que ele possa, sempre, trazer informações privilegiadas para os seus fãs!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog