9 de fevereiro de 2015

Flamengo da Nação faz rifa para comprar placar eletrônico. Participe!


>






O programa Flamengo da Nação está fazendo uma campanha de arrecadação para a compra do placar eletrônico do Campo da Gávea. Para isso, lançou a Super Rifa do Zico.

O torcedor que comprar a rifa no período de 30/01 e até 27/02, fazendo o deposito na conta do Flamengo na Caixa Econômica Federal (Favorecido – Clube de Regatas do Flamengo – Agência : 0218 – Conta Corrente : 1409-5 – CNPJ : 33.649.575 / 0001-99), Banco Bradesco (Agência: 0887 – C/C: 2187-3 – CNPJ: 33.649.575 / 0001-99 – Favorecido: Clube de Regatas do Flamengo) ou pelo PagSeguro (diretamente no site do Flamengo da Nação) o valor de R$ 25,00, terá direito a participar da rifa com um número.

O comprovante do pagamento deve ser enviado por email (escaneado ou foto) para sanrilho@gmail.com, preenchendo no corpo do email: seu nome completo , seu endereço completo , seu RG ou CPF . Sem um comprovante de doação não serão enviados números para sorteio!

Após o envio do email com seus dados e comprovante de pagamento (foto ou escaneado), o torcedor receberá, através de email, um número que será o seu número da sorte na Super Rifa do Flamengo da Nação!

A Rifa será realizada na Gávea e terá transmissão ao vivo na internet, no dia 28/02/15 e todos os ganhadores receberão seus prêmios em casa através dos correios , além de receberem um email de confirmação que lhes avisará o prêmio conquistado .

São 50 chances de ganhar !

1o ao 30o Prêmio : Participação em uma partida de futebol de 11, no CFZ, dia 8 de março de 2015 as 9 horas da manha, com o ponta pé inicial do Rei ZICO, e a presença do presidente do FLAMENGO, Eduardo Bandeira de Mello. Cada sorteado pode levar um convidado para assistir a partida no CFZ, cada sorteado ficará com a camisa do jogo, o sorteado que não puder jogar pode indicar uma outra pessoa, o sorteado terá que enviar por e-mail o nome do seu convidado e do seu substituto, e o sorteado pode estar presente no CFZ.

31o ao 45o Prêmio: 1 Camisa do Flamengo da Nação autografada pelo Rei ZICO

46o ao 50o Prêmio: 1 Camisa oficial do Flamengo

Valor por número da rifa: R$ 25,00

Não deixe de participar e ajudar o Projeto Flamengo da Nação a investir no Departamento de Futebol do Flamengo.

E ai, vamos participar?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog