26 de maio de 2012

Vamos com tudo pro quinto e decisivo jogo!


>




Nessa sexta-feira, jogamos o quarto jogo da semi-final contra o São José, aqui no Rio, num Tijuca Tênis Clube mais do que lotado. E quando a torcida entra em quadra junto com o time, já sabemos o resultado : vitória do Flamengo. Foi exatamente o que aconteceu e vencemos o jogo por 92 x 80. Com isso, forçamos o quinto e decisivo jogo, que será no domingo, lá em São José, às 18 : 00 horas.

No primeiro quarto, os dois times se alternaram no placar. Dedé começou arrasador, fazendo nada mais e nada menos que 14 pontos nesse quarto e chegou ater 88% de aproveitamento do time nesse período. Mas, Marcelinho, ajudado por Caio Torres, fez com que o Flamengo terminasse esse quarto à frente, com 24 x 20 no placar.

No segundo quarto, chegamos a sofrer a virada logo no início. Mas, de novo ele, Marcelinho, botou o Flamengo à frente. Os dois times fizeram com que o jogo ficasse muito equilibrado, tanto que, ao final do primeiro tempo, o São José foi para o vestiário com um ponto de vantagem 46 x 45.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo voltou com tudo e Marcelinho fez logo uma cesta de três pontos. Porém, o jogo continuava equilibrado. Eis que Hayes entra no jogo e, mais uma vez, incendeia o time. Deu um toco incrível e marcou dez pontos. Com isso, a torcida enlouqueceu de vez, o Flamengo passou à frente do placar e não foi mais ameaçado até o final do jogo.

O grande destaque da partida foi Marcelinho, que foi o cestinha com 19 pontos, foi o grande destaque do Flamengo. Em seguida, veio Kammerichs com 16 pontos. Hélio, David Jackson e Hayes empataram na terceira colocação com 13 pontos cada um e, por fim, Caio Torres fez 11 pontos. Mas, se Marcelinho foi o grande destaque pela quantidade de pontos e pela liderança em quadra, Hayes foi o cara que fez com que o jogo mudasse de tom. Quando ele entrou, ele animou time e torcida e, com isso, o Flamengo não perdeu mais a dianteira no placar.

No quinto jogo, tudo o que não pode acontecer é o time do Flamengo perder a cabeça. Isso é válido para todos os jogadores, mas principalmente, para Marcelinho. Porque não tem jeito, ele é o cara que decide no Flamengo. Se ele estiver num bom dia e com a cabeça boa, a nossa chance de vitória é enorme. Sim, porque não é impossível ganhar lá. Provamos isso no segundo jogo da série, quando a vitória nos escapou por pouco. Portanto, toda energia positiva para os nossos guerreiros, para que eles tragam a vitória e a classificação para a final do campeonato.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog