31 de maio de 2012

Ronaldinho? A diretoria está apequenando o Flamengo.


>





Ronaldinho ingressou com uma ação contra o Clube de Regatas do Flamengo. Ação trabalhista no valor de R$ 40 milhões. Mais um super craque que terá dinheiro a receber do Flamengo. Mais um craque que falará mal do Flamengo. Mais um jogador que foi desrespeitado pela atual diretoria do Flamengo. Mais um que não quis ser escudo dessa gestão lamentável, esdrúxula, que fica evidente dia após dia.

A evidência de uma gestão que não favorece ao crescimento do Flamengo, que o faz virar piada dia após dia e que o apequena é flagrante. Enquanto os  transformavam o Ronaldinho no Judas da vez, em mais uma palhaçada da ditetoria que fez do Ronaldinho o escudo da vez (assim como fez com Andrade, Zico, Thiago Nevese e etc), o vice-presidente já dava como certo o afastamento do Ronaldinho na porta de um hotel no Piauí, numa conversa com torcedores, sem ao menos ter comunicado diretor de futebol, presidência do clube ou o raio que o parta.

Ronaldinho não joga bem há algum tempo. E não podemos medir o quanto é farra, o quanto é a doença da mãe dele e o quanto é má vontade porque não é pago, INFELIZMENTE. Ah, se pudéssemos... Mas tenho uma opinião: no ano passado, quando o R10 foi bem no Brasileirão e na final do Carioca, ele tinha salário em dia? Ele tinha problema com a mãe dele? Ele farreia hoje mais do que farreava o ano passado?  É só pensar e ir por eliminação. Na minha opinião, desses fatores, o que mais influencia é a doença da mãe dele. A farra e os salários atrasados estão abaixo.

E é impossível saber se "essa paciência" da diretoria do Flamengo vem dessa compreensão do problema da mãe ou simplemente porque não pode cobrar, porque não paga.

Espero que a Patrícia, a mandatária, não banque a vítima da história e não me faça o papelão de rebaixar mais o Flamengo do que essa diretoria está rebaixando. A falta de pagamento à um trabalhado é uma vergonha. É quase inexplicável. É quase imperdoável.

Saca o Iceberg? Ronaldinho é apenas a ponta dele. E eu desejo, com todas as minhas forças, que o Flamengo não seja o Titanic.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. É lamentável o momento político que vive o nosso mais querido, nesses anos de Patrícia Amorim...desmando, pronunciamentos equivocados, gestão pífia, e, a máxima de que isso é "menos relevante" porque o CRF sempre foi assim! Então...vamos aguardar que os ventos mudem de direção, e, que seja um vento forte, constante, que nos afaste das águas que temos remado nesses tempos de Pat, Leo (de alcunha, "Capitão"...) e os que os acompanham. Um crédito, por enquanto, para o Zinho, já que sou torcedor amador sem vínculo nenhum a não ser o meu amor incondicional pelo Clube de Regatas Flamengo, desde garoto, e, como torcedor, quero que o meu CRF se recupere e supere o qto antes essa triste fase. Saudações sempre rubro-negras
    @POETA1977(Paulo Lima)

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog