26 de maio de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Internacional - Brasileirão 2012


>







Primeiro jogo do Flamengo em casa nesse Brasileirão 2012. Do jeito que o time está jogando, casa cheia não teremos. Torcida do Flamengo já não tem essa identificação toda co o Engenhão. Com o time "cachigando" do jeito que está então.... Muita gente passa longe!

No primeiro jogo, contra o Sport, o time não esteve bem. Mais do que um time sem esquema de jogo e limitado fisicamente, vimos jogadores sem ritmo de jogo. Pode até ser compreensível, mas lamentável.

Palpite para o jogo

Hoje temos a estreia do Ibson, um cara com identificação com o Flamengo pode despertar a raça rubro negra que vem das arquibancadas. É um alento pra esse time sem sangue que tem entrado em campo.


Quem pode desequilibrar a favor do Mengão:

- Paulo Victor que sempre que entra como titular tem correspondido bem as expectativas, pode ser o diferencial apra evitar uma derrota. Contra o Sport, ele desequilibrou a nosso favor, Flamém!

- Vagner Love, mesmo jogando mal, tem feito os seus gols. E gols é o que importa para ganharmos jogos de futebol, né não?

Quem pode desequilibrar contra o Mengão:

- A lateral esquerda do Mengão jogará com jogador improvisado. Não conheço o Welington Silva e, justamente por jogar improvisado e não conhecê-lo é que o nosso lado esquerdo pode ser nosso calcanhar de aquiles. Se bem que já vinha sendo assim há alguns jogos.

- Os nossos dois zagueiros entrarão novamente nessa lista. E,bora eles tenham se sa~ido bem no último jogo mas bola aéreas, a falta de tempo de bola do González me preocupou muito no último jogo.

- Joel Santana, pelo conjunto da obra!


Provável Escalação:

Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, González, Welington Silva; Airton, Kleberson, Luis Antonio, Ibson; R10 e Love


Meu Palpite:

Flamengo ganhará de 2x0 com o R10 fazendo um partidaço. Eu sei que esperança pouca é bobagem, mas está na hora desse dentuço carérrimo começar a jogar bola. Bora torcer?






Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog