7 de maio de 2012

Baixe o aplicativo para celulares do Primeiro Penta


>






Há algumas semanas já foi anunciado o aplicativo para celulares do Primeiro Penta, com o conteúdo do blog, seja os post, fotos e vídeos que são disponibilizados por aqui. Assim, mesmo pelo celular quem gosta e acomapnha o Primeiro Penta poderá contar com mais uma fonte de acesso.

Assim sendo, o aplicativo é gratuito, tanto para celulares com Android ou para Iphones.  É a primeira versão e o objetivo é disponibliizar o conteúdo do blog, já que notícias do Flamengo já tem um montão de aplicativos que cumprem esse papel.

Para ter o aplicativo no seu celular (ou Iphone), basta entrar nos endereço que serão disponibilizados e fazer o download.

Aplicativos para celulares Android

Aplicativos para Iphone

Ou no Google Play


Não preciso nem dizer que, para um melhor aprimoramento desta nova ferramenta, preciso MUITO da ajuda de quem usa. Portanto, qualquer dica, sugestão de mais conteúdo, críticas, não hesite em entrar em contato no campo de comentários, pelo próprio campo de comentários do aplicativo ou pela área de contato aqui do blog.

A sua opinião é muito importante.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Sabe qual o nome do app na appstore? Com primeiro Penta não estou achando. Beijos Dani, SRN @alphredolima

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog