3 de maio de 2012

Só falta mais uma vitória


>





Na última terça-feira, tivemos o segundo jogo entre Flamengo e Uberlândia, só que, dessa vez, o jogo foi aqui no Rio de Janeiro, num Tijuca Tênis Clube absolutamente lotado. Nem o frio e nem a chuva impediram a grande presença do público, que incentivou o nosso time o tempo todo. O Tijuca viveu os seus melhores dias de caldeirão rubro-negro e isso reacende aquela velha discussão... Qual ginásio é melhor para o Flamengo : Tijuca Tênis Clube ou HSBC Arena? Particularmente, eu prefiro o Tijuca justamente por ele ser um caldeirão, pela proximidade que a torcida tem em relação aos jogadores.

Em relação ao jogo, tivemos muitos erros de ambas as partes. Os dois times erraram muito no ataque, mas, em compensação, as duas defesas se saíram bem, o que explica um placar final razoavelmente baixo, que foi 70 x 63. O trio de ouro do Uberlândia (Valtinho, Collum e Robert Day) jogou bem, mais uma vez, mas eles não foram páreos para David Jackson que, mais uma vez inspirado, levou o time rubro-negro à sua segunda vitória nessa série.

No primeiro quarto, os dois times se revezaram no placar, mas o time mineiro terminou vencendo esse quarto por 18 x 16. No segundo quarto, o time rubro-negro começou arrasador, mas depois de muitos erros, permitiu o empate do time mineiro em 32 x 32. No finalzinho do quarto, Duda e Wágner pontuaram e o Flamengo acabou ganhando esse quarto por 36 x 32.

No terceiro quarto, Jackson começou a chamar o jogo e começo a se destacar. Marcou 13 pontos, que foram essenciais para que o Flamengo abrisse uma boa vantagem e terminasse o quarto com 56 x 45 no placar. No último quarto, mais e mais erros de ambas as partes, então o Flamengo apenas administro o placar.

O próximo jogo será na sexta-feira, também no Tijuca Tênis Clube, às 19:00 horas. Se o Flamengo vencer, fecha a série e despacha o Uberlândia para casa. Apesar da boa vantagem, o time não pode relaxar e a torcida não pode deixar de comparecer.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog