24 de maio de 2012

Elenco Atual: Diego Maurício


>









Nome: Diego Maurício Machado de Brito // DIEGO MAURICIO
Natural: Rio de Janeiro.
Nascimento: 25 de junho de 1991
Posição: Atacante


Histórico no Mengão:

Diego Maurício foi promovido para o elenco principal por Rogério Lourenço, até então treinador rubro-negro, com quem já havia trabalhado nas camadas de base. Fez sua estreia no dia 23 de Maio de 2010, onde sofreu um pênalti, que resultou em gol. logo após saidas de alguns atacantes do Flamengo fizeram que ele ganhasse mais espaço no elenco.

Suas boas atuações ao longo do Brasileirão fizeram com que o garoto logo se tornasse titular do elenco rubro-negro. Mas em 2011 com as chegadas de Ronaldinho, Thiago Neves e outros fizeram que ele perdesse espaço e voltasse para a reserva. E na reserva não conseguiu se destacar, entrando mla em quase todas as partidas que foi colocado no jogo.

Em 2012 com a chegada de Joel Santana e a saída de Luxemburgo o Drogbinha vem recebendo oportunidades em alguns jogos e não vem correspondendo as expectativas na Nação Rubro Negra!




Saiba mais sobre ele: 

Fotos do Diego Mauricio
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog