26 de maio de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Internacional Brasileirão 2012


>







Estava tudo dando certo. Com quase 20 mil pessoas no Engenhão, estreia do Ibson e Mengão jogando bem, no ínicio do segundo tempo o Flamengo ganhava por 3x1 e fazia a alegria da Nação. E mais uma vez tivemos o apagão. JoHELL demorou a mexer de novo e quando mexeu, mexeu mal. Empatamos o jogo com o Internacional cheio de desfalques, todo remendado.

Não é mesmo para estar feliz, mesmo o Flamengo tendo uma melhora significativa do último jogo. Ibson deu uma encendiada no meio de campo, mas não foi suficiente para termos um volume de jogo necessário para ganharmos um jogo decente. A defesa ainda precisa se encontrar e o Léo Moura precisa marcar os adversários pela lateral direita. O gol de fora da área do Internacional, com a marcação frouxa é pra emputecer qualquer torcedor que tenha uma noção mínima de tática de jogo.

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/flaibson_loureiro_260512001.jpg

JoHELL mexeu mal pra caramba! Tirou Ronaldinho, que perdeu bisonhamente a bola que originou o terceiro gol do Internacional, mas as outras substituições que ele fez eram pra ter sido feitas quando estava 3x2 e não 3x3. Deixou o time mais lento do que estava e, na hora que aconteceu as substituições, o time já estava tão cansado, tão entregue, que transformou o time do Flamengo num bando inacreditável.

Veja as fotos do jogo

Veja os melhores momentos do jogo

Ouça o #Lulucast do jogo

Esperar 5 jogos para ver se o JoHELL vai dar certo ou não nesse time do Flamengo é querer chamar a torcida de burra. E não acho que há complô para tirá-lo. Acho que, simplesmente, ele fala uma coisa e os jogadores entendem outra.

Cansamos mais uma vez, entregamos o jogo mais uma vez. Nada de novo no mundo da Patalice! Nada de novo no fantástico mundo de JoHELL.

Mas seguimos torcendo. Com o sem JoHELL, o Flamengo é MUITO maior que isso!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. Eu quase nunca concordo com o que Joel fez mas se tirou R 10 porque estava mal então por que insiste com um esquema com jogadores que não nos levaram a nada e principalmente assuma que está na hora de pedir para sair pois não é vergonha assumir que está dando tudo errado vergonhar e continuar errado e achar que vai acertar num dia que pode não vim nunca!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog