Ponte Preta terá dois jogadores do Flamengo por empréstimo








A Ponte Preta receberá dois jogadores do Flamengo por empréstimo em 2016: Jonas e César.

Primeiro foi o Jonas. O cabeça de área foi emprestado para a Ponte Preta depois que ficou sem espaço com a chegada do colombiano Cuellar. Tido como cabeça de área promissor, já encrevi em outro texto auqi no blog que jogar em outro clube será bom para amadurecer o Jonas.

No mesmo caminho do amadurecimento, o Flamengo também emprestou o goleiro Cesar. Campeão da Copinha em 2011, Cesar está a caminho da Ponte Preta, onde vai se apresentar na terça-feira. Se no Flamengo César passou de segundo para terceiro goleir com a contratação do Alex Muralha, na Ponte Preta ele chegará com status de favorito para disputar posição com Matheus e João Carlos, que se revezaram no gol da Ponte neste início de ano. Os dois lutavam pela camisa 1 desde o retorno de Marcelo Lomba, formado na Gávea, para o Bahia.

Que tanto o JOnas quanto o César façam uma boa temporada em 2016.


Comente:



Um comentário:

  1. O que eu não entendi Dani, é que se o Flamengo emprestou o Jonas pra Ponte Preta, porque ele perdeu espaço no time com a chegada do colombiano Cuellar. Porque o Muricy ta colocando o colombiano pra treinar na função de segundo volante????

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.