Ataque funciona e FlaBasquete atropela Vitória pelo NBB 8




Marcelinho, com 18 pontos, e Olivinha, com um duplo-duplo de 16 pontos e 11 rebotes, foram os maiores pontuadores do Flamengo (Foto: Bruno Lorenzo/LNB)

Nada melhor do que uma boa vitória depois de uma derrota que doeu, como foi com o Basquete Cearense, por um ponto. Com o ataque afiado e apoio da torcida, o Fla Basquete venceu mais uma no NBB 8. A vítima desta vez foi a equipe do Vitória, com o placar 101 a 53 (48 a 22).

Os três dígitos no placar demonstram como o ataque do time foi bem. Alguns jogadores marcaram mais de dois dígitos de pontos. Marcelinho foi o cestinha do jogo com 18 pontos, cinco assistências e três rebotes. Além do capitão do Flamengo, ouros quatro jogadores contribuíram com 10 ou mais pontos. Olivinha anotou um duplo-duplo de 16 pontos e 11 rebotes, o americano Jason Robinson, 14, Marquinhos, 13, e Rafael Mineiro, 11. O dominicano Ronald Ramon e o pivô Rafael Mineiro marcaram nove pontos cada. 

Agora, o Fla Basquete viaja para Barquisimeto, na Venezuela, sede de uma das semifinais da Liga das Américas, onde os campeões de 2014 enfrentarão Brasília, no Correcaminos, do Panamá, e no Guaros de Lara, do país anfitrião, de 26 a 28 de fevereiro.

Pelo NBB 8, o Flamengo só volta a jogar no dia 4 de março, em São Paulo, contra o Pinheiros.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.