17 de fevereiro de 2015

Sócio-Torcedor tem descontos em dezenas de Supermercados


>





Embora muita gente foque o grande benefício do Sócio-Torcedor do Flamengo na compra de ingresso, há outros benefícios que, além de serem mais divulgados, deveriam ser mais aproveitados pelos sócios. Sim, estou falando por mim.  Desta vez, neste post, falarei dos descontos de supermercado.

O sócio tem desconto em vários supermercados e em vários produtos. Além de ter vários supermercados participantes você tem uma gama de produtos com descontos em todos esses supermercados. Dá uma olhada aqui na lista atualizada. Há descontos em bebidas (cerveja, refrigerantes, isotônicos), produtos de limpeza, produtos de higiene, papelaria, biscoitos, achocolatados, pilhas...  São descontos que variam de R$ 0,05 a R$ 1,00 (pela zapeada que eu dei) e que podem pagar, numa compra mensal, o valor da sua mensalidade só com descontos. 

E são muitas redes de supermercado.  Olha a relação:



Para conseguir os descontos:

Antes de registrar suas compras no caixa, identifique-se como sócio torcedor do seu time e informe seu CPF. Caso tenha dificuldade em obter o desconto, solicite a presença do supervisor de caix. É direito adquirido!

Os descontos em supermercado são um bom exemplo de que é possível ter benefícios com o seu sócio torcedor além dos ingressos. E éuma ótima pedida para os torcedores off-rio.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog