4 de fevereiro de 2015

Quem faz a alegria dos pequenos? Mengooooo!


>




20150202210009_466

Sem o Flamengo, o Carioquinha fica muito enfraquecido. Quando torcedor do Flamengo falou isso, muita gente falou que éramos prepotentes etc e tal. Porém, bastou enfrentarmos o primeiro adversário em crise e adivinha....? Ele arrumou patrocínio. Um só não: DOIS!

A Barra Mansa fechou dois patrocínios para o jogo contra o Mengão! Eles que tinham procurado patrocinadores pela fanpage oficial do clube, conseguiram os patrocinios pontuais.  Com o contrato, o logo da empresa Gazin Colchões será estampado na barra frontal do uniforme do Barra Mansa. A parte traseira da camisa estampará o nome da Óticas Diniz.

A partida será realizada a partir das 22h na cidade do Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, com transmissão ao vivo pela Globo para os Estados do RJ, ES, DF, SE, PB, RN, MA, PI e para toda as do norte do país. A transmissão também será feita pela Band do RJ e pelos canais pagos Premiere e PFC HD.

Quem faz a alegria dos pequenos? Mengooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog